Supervisor
Carlos Henrique: responsável pela supervisão de serviços.
  Administração
Liesel Rosas:responsável pelos procedimentos administrativos.
S.Lima - Rio de Janeiro
Rua Haddock Lobo, 72, sala 602 - Estácio
Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel: (21) 2502-5570
 
Email: servicos@slima.com.br








Abaixo estão relacionadas modalidades de serviços comumente executadas e que atendem as necessidades da grande maioria dos clientes e sistemas de condicionamento de ar.

Novas modalidades no entanto podem ser desenvolvidas, face às características singulares de determinados projetos e instalações.

Se este for o seu caso, informe-nos.  Juntos identificaremos aquele que melhor lhe atenda.  


OPERAÇÃO ASSISTIDA DE EQUIPAMENTOS E SISTEMAS
Aplica-se a sistemas de condicionamento de ar direto e indireto, de médio e grande portes.
Envolve as atividades de ligar, desligar e realizar manutenção de primeiro escalão.
Indicada para clientes que buscam utilizar sua força de trabalho apenas nos serviços relacionados com sua atividade fim.

MANUTENÇÃO DE SISTEMA COM EQUIPE RESIDENTE
Aplica-se a sistemas cujo atendimento imediato se faz necessário em caso de falha operacional. Indicada para clientes Industriais, Hospitais, ou aqueles cujo funcionamento contínuo se faz necessário.

MANUTENÇÃO DE RESFRIADORES DE ÁGUA
Indicada para clientes que possuem Chillers,  e que necessitam de assistência técnica ou que são atendidos por equipe própria de manutenção mas que consideram necessário suporte técnico de empresa prestadora de serviços, quer seja pelo conhecimento técnico específico ou pela disponibilidade de ferramental e instrumental necessários para realização dos serviços. Também é indicada a empresas prestadoras de serviços de manutenção que buscam terceirizar tal modalidade de serviço. Aplica-se a resfriadores alternativos, parafuso e centrífugos.

AVALIAÇÃO OPERACIONAL A DISTÂNCIA
Indicado para clientes que tem contrato de Manutenção de Resfriadores de Água com a S.LIMA e buscam eliminar os atendimentos de emergência que podem ocorrer entre as inspeções programadas de manutenção preventiva.


CONSULTORIA DE MANUTENÇÃO

Indicada para clientes que desejam ter avaliação periódica externa dos serviços realizados de manutenção.

MANUTENÇÃO PROGRAMADA - CHECK OUT/
OVERHAUL
Indicada para sistemas cuja confiabilidade operacional deva ser assegurada por período mínimo de 20.000h (vinte mil horas) de funcionamento sem ocorrência de ação corretiva. Aplica-se a resfriadores alternativos, parafuso e centrífugo.

AVALIAÇÃO OPERACIONAL
Indicada para clientes que desejam saber a performance operacional do sistema de condicionamento de ar, no que se refere ao consumo de energia elétrica, rendimento térmico dos resfriadores e climatizadores, consumo de água (se utilizada), etc... e implantação de possíveis modernizações que visem  redução de custos operacionais

TREINAMENTO DE PESSOAL

Indicado para clientes que possuem equipe de operação e/ou manutenção e que desejam melhorar a qualidade dos serviços prestados, através da aplicação de treinamento específico de seus profissionais.

SERVIÇOS CORRETIVOS

Indicado no caso de defeitos e falhas em sistemas ou equipamentos.

LEVANTAMENTO DAS INSTALAÇÕES EXISTENTES
Indicado para clientes que desejam organizar um arquivo técnico contendo informações sobre localização, dimensionamento, desenhos e especificações técnicas dos componentes e equipamentos instalados nos sistemas hidráulicos e elétricos.
 

 
HOME    ::    A EMPRESA    ::    SERVIÇOS    ::    CLIENTES    ::    LINKS    ::    LOGIN    ::    CONTATO

S.LIMA Serviços Técnicos Ltda 2006. Todos os direitos legais reservados
Webdesign - Walber Vieira - Email: walber@gmail.com